Home » Blog » CripTainha: Aberta a temporada de pesca de boas ideias em Floripa

CripTainha: Aberta a temporada de pesca de boas ideias em Floripa

Venha e ajude esta tainha a usar o OpenStreetMaps! 🙂

“Chega o vento sul e consigo o frio. As ondas já vão altas. É maio. Inicia-se o remendar de redes, canoas saem do rancho e os camaradas se reúnem. Expectativa, a temporada da tainha aproxima-se.”

Os mares estão revoltos, e como diz o ditado “Mar calmo não faz bom marinheiro”. É neste cenário, no inverno de Floripa, em plena temporada de pesca da tainha, em que resolvemos realizar a CripTainha, uma iniciativa inspirada nas CryptoParties mundiais, na CryptoRave e em outras criptofestas brasileiras.

Com a Criptainha queremos construir um encontro aberto, fraterno e divertido para a troca de experiências sobre tecnologia, política, criptografia, segurança holística, software livre, arte e cultura e o que mais cair na rede.

O evento acontecerá em um sábado, 06/07, no Instituto Arco-Íris que fica no centro, em local muito próximo do terminal central e da rodoviária. É um local muito especial para a cena politico-cultural e de defesa de direito humanos na cidade.

Convidamos a tod@s que inscrevam suas atividades até o dia 22/06. Nosso site e o evento em si estão em construção, e ao longo dos próximos dias vamos lançando mais informações.

Que venham as tainhas! Salve a Camaradagem!

Inspirações sobre a Pesca da Tainha:
[1] Nossa Pesca Um Retrato da Pesca da Tainha em Florianópolis
[2] Tainha na Rede, Mar da Ilha e outros Olhares

One Response so far.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *